segunda-feira, outubro 29, 2007

Jornada de Abertura de Categorias

O AVQA voltou às competições no passado dia 28 de Outubro em Santarém.
Numa altura inicial da época os nadadores almeirinenses apresentaram-se, no geral, em bom plano estabelecendo já 31 records pessoais, 2 records do clube, 1 TAC para o torneio zonal da zona sul e 1 TAC para os campeonatos nacionais de absolutos.

O maior destaque desta jornada vai para a júnior Marisa Antunes que com o tempo de 2:31.89 bateu o anterior máximo do clube (que já era seu) em 4 segundos, estabelecendo assim mínimos de participação em todos os campeonatos do seu escalão deste ano. Com este tempo ficou a apenas 52 centésimos do record distrital junior/absoluto. A nadadores do AVQA estabeleceu também um novo record do clube nos 100 metros mariposa com o tempo de 1:15.50.
Outro destaque desta competição foi o infantil-B João Duarte que atingiu o mínimo de participação no torneio zonal da zona sul na prova de 200 metros livres com o tempo de 2:25.58.

8 comentários:

Anónimo disse...

o sorriso da marisa e contagiante fico feliz por ela e pelo joaozinho ja pensaram em colocar umas fotos dos atletas daquelas giras que estao nas piscinas parecem fotos artisticas muito giras ou sou eu que ainda nao as vi

Anónimo disse...

Pessoal muito bem, continuem com o vosso trabalho que vão em bom caminho, a vossa equipa é um prazer ver a vossa união. Parabéns.

Anónimo disse...

Quando é que colocam os outros resultados das outras provas que participaram ? É que eu como antiga particante fico sempre muito babada quando venho aqui e vejo os resultados. Boa Sorte e beijinhos

Anónimo disse...

em q prova foram os 2.31..costas??resultados...

Anónimo disse...

A Prova onde a Marisa fez 2,31 a costas foi nos Campeonatos Regionais de Clubes em Sines.

Anónimo disse...

quero aqui os resultados da ultima prova de torres novas! :D

Anónimo disse...

ninguem mexe nisto È uma vergonha tantos jovens e nao actualizam nos queremos saber algo novo escrevam por favor please please

Anónimo disse...

Anónimo (2.03pm) se me permites a discordância, vergonha é um termo um bocado forte eheh mas fiquem atentos que vêm aí novidades ainda durante o fim-de-semana!

Cumprimentos!