terça-feira, maio 23, 2006

Torneio Regional do Nadador Completo

O ALDESP participou no passado sábado, dia 20 de Maio no Torneio Regional do Nadador Completo da ANDS conquistando cinco pódios na classificação geral final do torneio. De destacar também os 33 records pessoais alcançados pelos 16 nadadores almeirinenses.

O torneio do nadador completo da associação de natação de Santarém consiste no somatório dos pontos IPS das provas de 400m livres, 200m estilos, 100 metros de um estilo que não seja livres e 200 metros de outro estilos diferente de livres e diferente do estilo nadado na prova de 100.
Em femininos subiram ao pódio as nadadoras Marisa Antunes, primeira classificada na categoria de juvenis, Andreia Fonseca, segunda classificada na categoria de infantis e Rafaela Magalhães, terceira classificada também na categoria de infantis.
Do lado masculino ocuparam os dois primeiros lugares do pódio da categoria de juvenis os nadadores Miguel Oliveira (primeiro) e Miguel Galego (segundo).
No que se refere a resultados foram igualmente muito satisfatórios: Rafaela Magalhães estabeleceu novo record do clube na prova de 400m livres, confirmando o seu TAC para o nacional de infantis com o tempo de 4:51.32; Miguel Oliveira também confirmou o seu mínimo de participação no campeonato nacional de juvenis de Verão na mesma prova, melhorando a sua marca para 4:21.51. Miguel Galego ficou a apenas sete décimos de segundo de conseguir o mínimo para o mesmo campeonato também nos 400m livres.

Classificação geral final do torneio

2 comentários:

Anónimo disse...

ola a todox...mtx parabens pos de aldesp...vosses ninguem os para...bjxx grandes pa todox


ass:rita praxedes

Anónimo disse...

Obrigado
Rita Praxedes sou teu fan número um.
Vais ser uma excelente nadadora.
És a maior bomba a nadar.
Beijinhos