quarta-feira, maio 03, 2006

XIV Taça Vale do Tejo

As nadadoras infantis do ALDESP Andreia Fonseca e Rafaela Magalhães estiveram no passado domingo, 30 de Abril na Golegã em representação da associação de natação do distrito de Santarém a participar na XIV Taça Vale do Tejo.

As nadadoras do ALDESP foram as representantes da ANDS nos 100m bruços e 200m estilos (Andreia) e nos 100m costas e 100m livres (Rafaela) e ainda na estafeta 4x100m estilos nos percursos de bruços e costas respectivamente nesta prova que contou com a presença de seis associações distritais (Lisboa, Norte, Minho, Santarém, Aveiro e Sul).
Da participação destas nadadoras, destaque para o record pessoal de Andreia Fonseca nos 200m estilos com o tempo de 2:46.95.
A associação de Santarém classificou-se no quarto lugar geral chegando ao terceiro posto da classificação masculina e classificando-se em quinto na classificação feminina. As três melhores associações foram a ANL (Lisboa), ANNP (Norte) e ANM (Minho).
De referir também que a nadadora Raquel Mendrico que estava também convocada para esta prova, viu-se impedida de participar devido a uma broncopneumonia.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola a todoxx....bem vosses ficaram muita bem classificadox..parabens a todox...foi pena a raquel nao poder ir tambem...viva a ands

ass:rita praxedes

Beba Água disse...

viva a ands? beijinhos pá rita praxedes

aproveitem e vejam as classificações e os melhores atletas do torneio em:
http://bebaagua.blogspot.com/2006/05/anlisboa-vence-taa-vale-do-tejo.html

Anónimo disse...

LoL!!

Anónimo disse...

Penso que está taça vale do tejo podia ter sido melhor mas mesmo assim não foi mau.
Força ALDESP
Beijinhos