sábado, junho 03, 2006

2 anos

O blog do ALDESP atinge hoje os dois anos de existência!
Um blog que surgiu com o intuito de toda a equipa de natação do ALDESP poder ter um espaço de convívio cibernético, é neste momento uma importante fonte de divulgação do emblema almeirinense.
Lido por um grupo já bastante alargado de internautas, o blog teve necessidade de crescer tentando dar todas as notícias que se relaccionem com o nosso clube de forma explícita e célere de modo a que toda a equipa, familiares, amigos e simpatizantes do ALDESP e até mesmo adeptos da modalidade que nada tenham a ver com a equipa almeirinense, possam conhecer melhor a nossa equipa e em particular os nossos nadadores. Ao mesmo tempo este blog representa também um pequeno reconhecimento para todos os que ajudam a nossa equipa a crescer dia após dia.
O blog deixa um muito obrigado a todas as pessoas que comentaram e/ou visitaram ao longo destes dois anos aquele que é o blog mais antigo da natação portuguesa. Para essas pessoas fica a promessa que o blog celebrará muitos mais anos de vida sempre tentando ser melhor post após post.

Para concluir fica aqui a primeira publicação do blog do ALDESP do dia 3 de Junho de 2004:

Bem vindos ao blog do ALDESP

Pessoal à falta de site fica aqui o blog para todo o pessoal do Aldesp deixar a sua opinião sobre o que quiser por isso espero que colaborem e escrevam =)já agora vão comentando para dizerem o que acham do blog. Sem mais assunto despeço-me com amizade =)

5 comentários:

Anónimo disse...

ola a todox....bem parabens a aldesp toda por fazer 2 anos de existencia do blog......tao la miudox...bjxx grandex pa todox


ass:rita praxedes

Beba Água disse...

1 grande abraço a todos e continuem em grande!

Anónimo disse...

Blog, hi5, forum.. A ANDS devia dar o prémio de equipa mais multi-meditiazada do distrito! Enfim, a verdade é que se já agora agora é raro encontrar um blog de uma equipa de natação nacional (e um blog bastante profissional digasse), à dois anos deviam haver 2 ou 3 em todo o país. Parabéns ao chefe Renato Rodrigues e ao capitão João Bastos pelo excelente blog e pela qualidade que nunca baixou ao longo dos meses.

Um grande abraço para a equipa toda

Filipe Torres

PS - Sou fã da rita praxedes e dos seus infinitos "x"!!!

Anónimo disse...

Filipe, à dois anos ñ havia nenhum blog de natação no país, o segundo surgiu em Abril de 2005...Pelo menos nisso já somos os primeiros ;) eheh

Abraço para o Flip e para o Beba Água e 1 beijinho especial para a Rita Praxedes, a nossa maior comentadora ao longo destes dois anos =)

Anónimo disse...

e verdade joao e rita praxedes tem sido uma comentadora muito assidoa!!parabens joao pelo escelente nivel a que mantem este blog!!!