terça-feira, junho 20, 2006

XIII Torneio de Natação "Cidade do Entroncamento"

O ALDESP marcou presença na 13ª edição do torneio do Entroncamento que se realizou no passado dia 18 de Junho e trouxe para Almeirim duas medalhas correspondentes ao terceiro lugar. Na classificação final por equipas o ALDESP classificou-se em quarto lugar.

Numa competição onde participaram 16 clubes, a equipa do ALDESP alcançou um lugar de destaque mesmo contando com alguns nadadores longe da sua melhor forma.
Assim a equipa vencedora foi a Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, no segundo lugar ficou a equipa do Colégio Vasco da Gama e no último lugar do pódio o Clube de Natação do Litoral Alentejano.
No plano individual, Miguel Oliveira e João Bastos foram os medalhados nas provas de 400m livres e 100m costas respectivamente, este último com novo record do clube com o tempo de 1:05.18.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola....bem miudox vosses tao mesmo em forma....nunca mudem...ke vosses vao longe..PARABENX pelo 4 lugar...foi bueda bom....eram 16 ekipax ficar em 4 lugar foi mesmo mt mt bom....vao longe....bjxxx pa todox...fikem bem e nunca se vao abaixo...

ass:rita praxedes