sexta-feira, setembro 15, 2006

Fim da equipa do ALDESP

Com a extinção da ALDESP, EM, empresa pública municipalizada que geria os espaços e equipamentos desportivos públicos de Almeirim (entre os quais as piscinas municipais) e a sua substituição pela ALDESC (empresa que para além de gerir o desporto almeirinense, gere também a cultura), deixa de haver equipa de natação em Almeirim, uma vez que nos estatutos da referida empresa não está planeada a existência de natação de competição em Almeirim.
Assim sendo, o clube ALDESP poe termo à sua existência depois de 6 anos de gradual crescimento na natação regional.

12 comentários:

Anónimo disse...

como?? aldesp vai acabar? em almeirim vai deixar de haver natação de competição? pensava que iam mudar de nome, mas ia continuar... e os nadadores como vai ser?
depois de anos a trabalharem, a mostrarem interesse e esforço para levarem almeirim mais além recebem em troca o fim da euipa...

avqal disse...

Anónimo aí estão perguntas ainda sem resposta...Vamos aguardar pelo início da época e ver o que acontece.
Assim que (se) houver novidades, serão de imediato divulgadas aqui!

Beba Água disse...

boa sorte para todos e k tudo se resolva pelo melhor

Anónimo disse...

cuidado com o que dizem, onde dizem e aquem o dizem, pois estou muito atento....

Anónimo disse...

Anónimo, queres concretizar? Ou ficamos assim?

Anónimo disse...

Chegou a policia! Tá tudo preso!!

Mas o anónimo aí de cima tá doido ó quê?.... o que dizem, onde dizem... O homem andou a bater com a cabeça na parede, só pode.
É um facto consumado, pelo menos como as coisas foram apresentadas,a ALDESC,em não vai ter desporto federado, ponto final!

Será que podia ter dito isto ? e agora? também vou preso? ui q medo....

Anónimo disse...

nao,a aldesp n pode acabar....um clube destex?..e tbm ox atletas que tem...isto vai ser mt mau pos atletas....bjs e nao acabem com a aldesp por favor

Anónimo disse...

Lamentável esta situação.
Principalmente pq segundo penso não havia nenhuma indicação sobre este acontecimento.
Espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor, qto mais não seja pelos atletas, ke têm dado os seu esforço e contributo de divulgar a sua terra e a sua região.
Boa sorte.
António Ferreira

Beba Água disse...

http://bebaagua.blogspot.com/2006/09/natao-fora-de-gua.html

tudo sobre este caso e outros semelhantes

Anónimo disse...

Preocupam-se muito com o desporto, acho bem, porque quando se faz alguma coisa de jeito nesta terra, arranja-se maneira de as extinguir. Comecem-se primeiro a preocupar com as politicas que estão por de traz de todo esse processo. As “bocas” que essa mudança de nome alimenta, deve aumentar, que daria talvez para requalificar, reparar, construir ou mesmo acabar, muitos espaços desportivos do concelho… Pensem bem…

Anónimo disse...

Foi ao ler o blog sandes-de-coirato que a minha atenção foi chamada para este assunto. Eu penso que o que se passa é que a actual lei de bases do desporto não permite que as empresas municipais possam ter equipas suas a participar nos diversos campeonatos. O que em principio deverá acontecer, será a integração quer da natação quer do ténis e do andebol da Aldesc, no clube 20Km de Almeirim, devendo ser formadas secções destes desportos. Penso que nunca passou pela cabeça dos responsáveis pura e simplesmente acabar com a natação ou com os outros desportos na sua vertente de competição.

Anónimo disse...

Será que nunca passou pela cabeça deles acabar com o desporto? Será? O que na realidade acontece è que o orçamento é curto e entre musica e desporto corta-se no desporto, é óbvio. Se ainda algum dos responsáveis da EM tivesse um familiar a praticar desporto.... isso sim, estaria o problema resolvido. Mas não.....que chatice!