terça-feira, junho 02, 2009

Nadador do Mês - Maio

A nadadora do mês de Maio é Marisa Antunes, depois de em Abril ter sido nomeada pelos colegas como a nadadora no mês, voltou a demonstrar estar em boa forma no mês de Maio.
No torneio do nadador completo foi vice-campeã sénior com 2229 pontos e ainda com records pessoais nas provas de 100 livres e 100 bruços, chegando ainda muito perto dos seus melhores tempos aos 100 mariposa e 200 estilos.
No XVI torneio cidade do Entroncamento fez parte da estafeta que bateu o record do clube nos 4x100 livres e ficou mais uma vez muito parto de melhorar o seu record pessoal aos 200 estilos.
Foi também neste mês que veio a convocatória da nadadora do AVQA para a selecção regional da ANDS que participará no Meeting Cidade de Loulé no próximo dia 6 de Junho.

12 comentários:

Anónimo disse...

ganda Marisa

Anónimo disse...

Fui ao arraial,estive quase para não ir,mas ainda bem que fui,o ambiente estava bom e adorei a festa. Quero aqui deixar os parabens á direção que organizou e bem esta festa.

Anónimo disse...

Afinal parece que o prof. Renato sempre vai sair.
E consta que os nadadores vão todos com ele.
Mas a natação continua.

Anónimo disse...

Perguntem ao Sr. Jorge careca que ele conta a verdade... o professor gosta muito de se fazer de vitima, pois se sair, vai ter de dar mais aulas, é que ele é funcionário da CMA e não dos 20Kms...

Anónimo disse...

Sou atleta e a mim ninguém me informou que o prof. Renato ia sair, e mais eu fico...está na altura da direcção esclarecer os atletas e pais...

Anónimo disse...

Treinadores há muitos.
Não se pode tirar o mérito do prof. mas se ele não está bem, mude-se.
Em relação aos nadadores, que o vão acompanhar, não se preocupem, vai tudo correr bem. Desejo-vos muitos troféus.

Anónimo disse...

Sim é verdade que o prof. Renato saiu, já apresentou a demissão na camara e vai embora, segundo o que e fala vão uns 10 atletas com ele, boa sorte para todos.
Tambem sei que a natação vai continuar e que já há tecnico para o substituir.

Anónimo disse...

E parece que não é só o prof renato e os atletas que vão sair. Há elementos da direcção com as malas prontas, porque será?

Anónimo disse...

joão,não sei se também vais sair dos 20 kms, mas espero que este blog não acabe.
Boa sorte para todos, os que ficam e os que vão.
Uma Amiga.

Anónimo disse...

Uma vez que o Prof. Renato se foi embora era importante que não se fizesse mais comentários neste blog á sua pessoa, temos que olhar para o futuro e não para o passado.

Boa sorte para os que foram embora, para os ficam e para aqueles que vieram.

Anónimo disse...

Então e agora? Sai o treinador, saem os nadadores. Quem é que fica? A velha guarda que já tá pesada para nadar e com pouca vontade de malhar...
Tou para ver o Almeirim na próxima época. UUUUUUUUUUIIIIIIIII

Anónimo disse...

entao pessoal
onde andam
que vao fazer????
queremos saber noticias