terça-feira, abril 11, 2006

IV Meeting Internacional de Tomar

O ALDESP classificou-se em 2º lugar com 224 pontos no 4º meeting internacional cidade de Tomar alcançando cinco medalhas; duas de segundo lugar e três de terceiro.

Realizou-se no dia 8 de Abril o Meeting Internacional de Tomar, prova que o ALDESP ia tentar renovar a vitória que havia conseguido o ano passado. Essa vitória escapou à equipa almeirinense por escassos 4 pontos. O pódio ficou ordenado então com o Clube de Natação do Litoral Alentejano no primeiro lugar (228 pontos), o ALDESP em segundo (224) e o Clube de Natação de Rio Maior em terceiro (193).
Individualmente foram alcançados cinco pódios; dois segundos lugares por Marisa Antunes nos 200m costas e a estafeta masculina de 4x100m livres (Hugo Lopes, João Bastos, Miguel Oliveira e Eduardo Moço) e três terceiros lugares por intermédio de João Bastos na prova de 100m bruços; Andreia Fonseca na mesma prova e pela estafeta feminina de 4x100m livres (Rafaela Magalhães, Andreia Fonseca, Catarina Salgueiro e Marisa Antunes).

8 comentários:

Anónimo disse...

olaaa....bem vosses tao a nadar muita bem...parabens pelo 2 lugar....por 4 nao ficaram em primeiro..mas deixem la ficaram em 2 ja e muita bom....PARABENS PA TODOX...bjx pa todox.

ass:rita praxedes

Anónimo disse...

VOÇÊS ESCREVE SE VOÇÊS!!! LENTA PAH

Anónimo disse...

nao é nada, é vocês, sem cedilha

Anónimo disse...

Rita Praxedes já todos reparamos que AMAS o Miguel Galego assume te.
Beijinhos

Anónimo disse...

kem e ke escreveu isso o ultimo?...bjxxxx pa todox

Anónimo disse...

depois queixam q ela tá sempre a escrever coisas inuteis tbn provocam ela o q vocês querem?

Anónimo disse...

Cada x + internacional o meeting...

Anónimo disse...

O Meeting da Tomar é um meeting internacional da Tanga.
Beijinhos