segunda-feira, abril 03, 2006

Torneio Zonal - zona sul

Duas medalhas e quatro records do clube foi o balanço para o ALDESP do torneio zonal de infantis da zona sul disputado entre os dias 31 de Março e 2 de Abril na piscina de Leiria.

As três nadadoras do ALDESP que estiveram presentes no torneio zonal tiveram uma participação bastante positiva. O destaque evidente vai para a participação de Rafaela Magalhães que conseguiu as primeiras medalhas a nível nacional para o ALDESP sagrando-se vice-campeã zonal dos 800m livres com o novo record do clube de 10:00.86 (o seu tempo de inscrição era de 10:14.50) e vice-vice campeã dos 400m livres com o tempo de 4:52.80, também record do clube (o seu melhor registo era de 5:03.02). Para além destes dois pódios, esta nadadora classificou-se em quarto lugar nos 200m livres com o tempo de 2:21.08, igualmente record do clube e foi sexta na prova de 100 da mesma especialidade com o tempo de 1:05.75.
Andreia Fonseca melhorou o seu tempo aos 400m estilos realizando 5:43.06, também record do clube, chegando assim ao oitavo lugar (tinha de tempo de inscrição 5:50.23). Obteve ainda igual posição nos 200m costas (2:43.77), 14ª aos 100m bruços (1:29.82), 17ª aos 200m bruços (3:12.11) e 18º lugar aos 200m estilos (2:51.37).
Raquel Mendrico obteve o 15º lugar nos 200m bruços (3:11.02) e o 16º lugar nos 100m bruços (1:31.33) nesta que foi a sua primeira participação num campeonato deste género.

Parabéns a todas!


FOTOS: Paulo Campos

18 comentários:

Anónimo disse...

ola...bem rafaela tax a nadar bueda bem...es a melhor esta visto...bjx grandes

Anónimo disse...

Na ALDESP trabalhasse bem não à dúvida e parabéns a todos aqueles que estão nesta e equipa e que levam o desporto como um devertimento e como uma maneira de estar na vida.
Mais uma vez os meus parabéns.

Anónimo disse...

estivemos todas de parabens : )!

Beba Água disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Beba Água disse...

Parabéns pelas medalhas. Ver report dos campeonatos em http://bebaagua.blogspot.com/2006/04/zonal-sul-de-infantis.html

Anónimo disse...

OLA....BEM TIVERAM TODAS BUEDA BEM....PARABENX PAS 3......VOSSES TAO LA MIUDAS....VOSSES SEMPRE NADARAM BEM....MUIOTX PARABENS E BOA SORTE PAS PROXIMAS PROVAS....BJX GRANDES PAS 3

ASS:RITA PRAXEDES ADCM

Anónimo disse...

rita nao se escreve vosses mas sim voçes

Anónimo disse...

Mtx parabens pas 3 meninas da ALDESP..tiveram tdx mt bm,continuem a trabalhar cm teem trabalhado e nc desistam..pk vcx tao la..eheh!!Parabens em particular à rafa plas medalhas..foi mt bom!!
VIVA A ALDESP
BEijnhos e Abraços,

André Leitão

Anónimo disse...

Como Nadador à uma coisa que penso que as equipas se esquecem um bocadinho que é o empenho do treinador e penso que o vosso treinador além de ser muito vosso amigo é uma pessoa que se preoucupa muito com voces por isso penso que o devem estimar e dar lhe também os parabéns pelo bom desempenho das vossas nadadoras.
Quem me dera a mim telo na minha equipa.
Beijinhos

Anónimo disse...

Já agora, quer-me pareces que o querem dizer lá em cima é vocês! O cloro anda a dar-vos cabod a cabeça..

Anónimo disse...

Ups, "parecer" "cabo da"

Anónimo disse...

Concordo , que se deve estimar o treinador da Aldesp mas se não fosse o desempenho e dedicação das nadadoras , provavelmente elas não teriam um bom desempenho!
Mas mesmo asim Muitos parabéns as nadadoras e ao treinados.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com tudo o que dizes mas penso que os resultados so são possíveis se houver uma boa ligação entre todos e que haja um bom trabalho de equipa.
Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com tudo o que dizes mas penso que os resultados so são possíveis se houver uma boa ligação entre todos e que haja um bom trabalho de equipa.
Beijinhos

Anónimo disse...

De facto o que é importante destacar nestes campeonatos zonais é o excelente trabalho desenvolvido por esta grande equipa da ALDESP. Para além do merecido mérito que cabe a cada um dos atletas que conquista resultados , estes são acima de tudo mérito do trabalho desenvolvido por toda a equipa . Espero que todos aqueles que têm a felicidade de participar da equipa da ALDESP , sintam que a conquista das duas primeiras medalhas do clube a nível nacional foram fruto do trabalho individual de cada um de voces e da equipa como um todo.Por isso , os meus mais sinceros parabéns a cada um de voces que são a ALDESP .Ao Prof. Renato , os meus parabéns e o meu especial agradecimento pelo esforço , dedicação , profissionalismo e enorme trabalho de qualidade que vêm realizando com este grupo de grandes atletas .As meninas Rafaela , Andréia e Raquel , os meus parabéns pela forma , força , garra e determinação demonstrados nestes campeonatos . Voces não foram grandes mas sim ENORMES ATLETAS !Continuem todos neste espírito de grupo e tenho a certeza que outros grandes resultados serão conquistados por cada um de voces . Um grande abraço,
Amaro Magalhães

Anónimo disse...

Caro Anónimo, acredita que todos nós damos graças a Deus por termos o treinador que temos. Ainda bem que falaste nisso porque de facto estes resultados não eram possiveis sem o Prof. Renato Rodrigues que faz com que todos nós acreditemos no bom trabalho dele e nos dediquemos a 100% nos treinos...Penso que é essa a única maneira de sermos bem sucedidos!
É claro que lhe agradecemos e parabenisamos mas preferimos fazê-lo pessoalmente ;)
Cumprimentos!

Anónimo disse...

João , o anônimo é o Amaro , o problema é que eu não me entendo muito bem com estas tecnologias.Um abraço

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca...refiro-me as minhas felicitações a Aldesp!!
Parabens