terça-feira, novembro 18, 2008

Campeonatos Regionais JUN/SEN

A Associação dos 20 Quilómetros de Almeirim participou no passado fim-de-semana nos campeonatos regionais de juniores e seniores em Coruche. A equipa subiu ao pódio 19 vezes (6 na categoria sénior e 13 na categoria júnior) alcançando 5 primeiros lugares, 9 segundos e 5 terceiros.
Individualmente, o maior destaque do emblema de Almeirim foi Andreia Fonseca, a mais medalhada da equipa. A nadadora júnior foi campeã regional nos 400m estilos e 200m mariposa, vice-campeã regional aos 400m e 800m livres e terceira classificada aos 100m mariposa e 200m livres.

4 comentários:

Anónimo disse...

AI ANDREIA
ASSIM E QUE E !!!1
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Adorei a vosssa participação e acho que estão no bom caminho.
Muitos parabéns à Andreia que já fazia falta em primeiro lugar à vossa equipa e em segundo lugar à natação regional.
Parabéns a todos, mas penso que à alguns nadadores que ainda não estão em forma, mas espero que se esforcem para estarem em forma no campeonato nacional de clubes.
Beijinhos

Anónimo disse...

O que achas deste comentário anterior ?
Um abraço

Anónimo disse...

Acho que a Andreia está a fazer um início de época muito bom e acho que o melhor ainda está para vir. Penso que este ano ela está mais motivada e isso reflete-se nos resultados!
Também é claro que há nadadores que estão muito longe da melhor forma mas este mês todos vamos dar o litro para conseguir atingir os nossos objectivos nos nacionais!