terça-feira, novembro 18, 2008

Jornada de Apuramento Juvenis e Infantis

Simultaneamente aos regionais de juniores e seniores, decorreu a jornada de apuramento para as restantes categorias. Nesta competição foram alcançados mais dois mínimos de participação para o torneio zonal de infantis: Inês Rodrigues, infantil-A, nos 200m estilos com o tempo de 2:51.49 (já tinha mínimos nos 100m e 200m bruços e nesta competição ficou ainda a 16 centésimos do mínimo nos 100m livres) e João Saragoça, também infantil-A, nos 400m livres com o tempo de 4:51.57. João Duarte (infantil-A) também chegou perto de alcançar o tempo pedido nos 200m livres mas terá ainda de retirar 65 centésimos.

TAC's torneio zonal de infantis (página 42)

4 comentários:

Anónimo disse...

gandes miudos
vou ter de os ir ver tou a gostar beijinhos a todos

Anónimo disse...

Se os juniores e os seniores tiveram bem os mais pequenos tiveram simplesmente maravilhosos, não tenham dúvida nenhuma que o vosso viveiro continua a dar frutos pois tem novas trutas já a caminho.
Parabéns e que continuem a trabalhar para ser uns dignos sucessores dos mais velhos.
Beijinhos

Anónimo disse...

O que achas deste comentário anterior capitão?
Um abraço

Anónimo disse...

Eu concordo plenamente. Considero que os nossos juvenis e infantis têm muito talento e que só podem vir a ser óptimos nadadores. Foi muito bom ver o João Saragoça conseguir este mínimo porque é um nadador bastante determinado e que se esforça bastante, assim como o João Duarte que ainda não está a fazer nas provas tempos condizentes com aquilo que produz nos treinos mas tenho a certeza que não falta muito tempo até isso acontecer!
A Inês basta vê-la nadar, sobretudo bruços e crol que percebe-se que uma nadadora com 11 anos a nadar com aquela técnica tem uma enorme margem de progressão.