quinta-feira, janeiro 15, 2009

Prova de Apuramento - Entroncamento

O AVQA vai estar presente na primeira sessão da jornada de apuramento do próximo dia 17 de Janeiro no Entroncamento com uma equipa de 24 nadadores. A participação dos nadadores almeirinenses vai incidir sobretudo na prova de 400 metros livres onde poderão surgir alguns mínimos para campeonatos nacionais e zonais.

Inscrições na Jornada de Apuramento do Entroncamento

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens professor Renato mais uma vez os seus atletas fizeram um excelente trabalho.Tudo isto so e possivel num trabalho que tem pelo menos 9 anos, nao e 9 dias nem 9 meses e so 9 anos a dar um prazer total a todos os pais destes atletas.Espero que a nova direcçao tenho no minumo olhos na cara para ver o trabalho que tem sido feito ao longo de 9 anos, nao posso de salientar este facto.So pedia a nova direcçao mais apoios e mais opurtunidades para deixar os nossos atletas e professor brilharem como eles sabem fazer, nem que para isso tenha-mos de deslocar nas viacturas particulares,2 provas com a nova direcçao 2 vezes sem autocarro porque sera?
Renato, talvez tenham a simpatia de reconhecer este teu trabalho,vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

e ja agora a bandeira, onde esta a bandeira..........

Anónimo disse...

2 provas, 2 vezes sem autocarro?!
Desculpe la, mas na primeira prova com a nova direcçao tivemos transporte, foi a prova na Golega. E na ultima prova, a do Entroncamento, so nao tivemos a possibilidade de irmos de autocarro porque todos os autocarros da camara ja estavam requisitados há muito.

Anónimo disse...

Tanto brilho, tanto brilho... até ofusca!!!
9 anos a brilhar para a equipa feminina não ter passado para a 3ª divisão, devendo-se este SIMPLES facto ao erro da anterior secção (professor ou adjuntos?!!!) 9 anos...

Anónimo disse...

os cadetes nao sao AVQA por aquilo que sei os pais é que os levaram

Anónimo disse...

tao ignorantes, os cadetes foram levados pelos pais porque eram poucos e todos os pais iam, e o professor Renato disse que nao era necessario autocarro!

Anónimo disse...

esta pessoa que sabe tudo tudo é muito educada trata e destrata qualquer um se sou ignorante ainda bem nao sou como voce .
todas as pessoas podem e devem falar o que lhe vai no coraçao mas nao ha necessidade de isto...
ou ha ? e eu ignorante nao sei... e já agora mais importante

PARABENS MIUDOS
VOCES SAO BONS
EM CADA PROVA LÁ ESTAVA
1 0U 2 NOS 3 PRIMEIROS "podio"
PARABENS RENATO

CONTINUEM ASSIM

UM AMIGO

Anónimo disse...

TANTA EMBRULHADA
NO MEIO DISTO TUDO VEJO QUE O MAL DESTE ANONIMO É O RENATO
TEM PROBLEMAS COM ELE
FALE NA CARA DEIXE O BLOG PRA QUEM GOSTA DA NATAÇAO
POIS VOCE NAO GOSTA DE CERTEZA E SEMPRE A POR PRA BAIXO
DEIXE LA ISSO .....
SO OS OUTROS É QUE ERRAM ?
VOCE NAO ?
PAZ

Anónimo disse...

Ainda gostava de perceber!!!!!!!!
havendo gente boa (!!!!! ) a oferecer-se para ter tanto trabalho,(como apregoa ), quando outros têm que ser postos nos lugares. Porque será ?????

Gente boa trabalha sem reconhecimento, todos são importantes, mas, lembrem-se, no essencial, dos vossos filhos,,,,,,,

Lavem a roupa suja na máquina em casa, e, ajudem, critiquem, participem

Anónimo disse...

Estão para aqui a falar de transporte, minha senhora o transporte é da responsabilidsade das secções, pois a autarquia não consegue transporte para todas sa modalidades, pois existem secções na associação 20Km de Almeirim com um subsidio miserável, comparado com a secção de natação, que já conseguiram compar algumas carrinhas, não tem é despesas de refeição no valor de cerca de 4000€,despesas com o técnico no valor de 7000€, despesas estas que eram suportadas duplamente pela secção e pela Aldesc, e outras coisa mais, mas garanto que a curto prazo com esta nova direcção será uma realidade a aquisição de transporte, pois a senhora anónima devia era estar calada, pois se o véu se levanta é um problema...
deixam trabalhar quem sabe e honestamente...