quarta-feira, janeiro 21, 2009

XI Torneio da SFUS - inscrições

O site da ANDS já disponibilizou a lista de inscrições para o XI Torneio da Sociedade Filarmónica União Samorense, competição que o AVQA vai tentar vencer pela quarta vez consecutiva.

Entry List do XI Torneio da SFUS

7 comentários:

Anónimo disse...

Estão para aqui a falar de transporte, minha senhora o transporte é da responsabilidsade das secções, pois a autarquia não consegue transporte para todas as modalidades, pois existem secções na associação 20Km de Almeirim com um subsidio miserável, comparado com a secção de natação, que já conseguiram compar algumas carrinhas, não tem é despesas de refeição no valor de cerca de 4000€,despesas com o técnico no valor de 7000€, despesas estas que eram suportadas duplamente pela secção e pela Aldesc, e outras coisas mais, mas garanto que a curto prazo com esta nova direcção será uma realidade a aquisição de transporte, pois a senhora anónima devia era estar calada, pois se o véu se levanta é um problema...
deixam trabalhar quem sabe e honestamente...

Anónimo disse...

sem stress senhor
ninguem está a cobrar-lhe nada
e voce fica todo nervoso
nimguem quer saber disso a nao ser voce pra mostrar serviço
continuem assim trabalhem deixem-se andar na boa deixem os outros
voce tá bem pronto
perfeito
vida nova
se quer contar tudo conte mas de uma vez para se acabar com isto
um abraço

Anónimo disse...

o sr desculpe
mas para saber tanto deve de ser da nova direccao
o que é que o sr acha que quando
se esta a ler os coments do blog as pessoas acham da pessoa que escreve os coments. ??
olha mais um que sabe tudo
e que quer mandar em tudo
mudam-se os nomes mas o resto é igual-
seja diferente
e encare isto como uma missao de se sentir orgolhoso
nao faça mal juizos sem saber tudo e muito menos em praça publica.
um amigo

Anónimo disse...

só para esclarecer não sou da nova secção ou direcção, estou é ligado á muitos anos ao desporto mas não á natação e nem sequer á vossa associação, só que sei dos factos e acho uma injustiça a diferença de subsidios entre as modalidades, ainda por cima para se esbanjar dinheiros dos contribuintes...
como tb sei que as pessoas que compõem a vossa nova secção são pessoas sérias ....

Anónimo disse...

sim ta bem eu acredito .....
ha ha

Anónimo disse...

ja nao vinha a este blog para ai á 1 ano pois ele nao estava a ser actualizado e qual nao é o meu espanto que esta ca tudo como deve de ser gosto de saber deste pessoal e dos seus feitos fico feliz por voces.
mas a minha surpresa ainda foi maior com as palermises escritas tais como os valores gastos pela secçao tem de ser num blog a falar disso e que bem me lenbro a seccao paga os almocos aos miudos quando vao pra fora ou nao ? se for so 4000 euros nao ta nada mal sao muito poupadinhos ou ate isso os miudos têm de pagar ja que pagam tambem para representar almeirim e o treinador nao tem de receber quem é que hoje em dia trabalha de borla e passa fins de semana fora da familia de borla da maneira que o pais esta so a sonhar é que se trabalha para aquecer.
Isto ha com cada coisa que nao entendo ...
mas paciencia...
um abraço

Anónimo disse...

É verdade,
por vezes é preciso vir alguem de fora para nos mostar o ridiculo.

Concordo perfeitamente com o referido no ultimo post.
Pagamentos aos técnicos, e depois? Alguem porventura imaginou que aquele trabalho (fins de semana, quantas vezes às 6 da manhã, quando os pais ainda dormem tranquilamente)seria de graça? Era só o que faltava.
Almoços para os miudos... sim.. e depois? É crime? Tb está errado?
Para que fique bem claro, TODOS OS MIUDOS DA NATACAO PAGAM MENSALIDADES, ao contrário de muitas outras equipas de Almeirim, este é um desporto onde se PAGA para usar.

E agora deixo uma sugestão aos "comentadores anónimos" e à nova direcção. Os comentários que passem a ser identificados com nomes, seria bem mais construtivo.

João, um conselho, encerra o blog e abre uma lavandaria, pois parece haver mais roupa suja para lavar do que vontade de ajudar a fazer algo de positivo.

Um-ex nadador muito triste com todo este circo.