quarta-feira, março 11, 2009

Campeonatos Nacionais de Juvenis - Start List

O nadador Ivo Lopes será o representante do AVQA nos campeonatos nacionais de juvenis no próximo fim-de-semana na Póvoa de Varzim.
Estão inscritos 309 nadadores em representação de 64 equipas. O nadador juvenil-B compete nas provas de 200, 400 e 1500 metros livres.

Posições na start-list:
1500 metros livres: 11º - 18:11.14
400 metros livres: 20º - 4:36.47
200 metros livres: 34º - 2:12.50

Start List Campeonatos Nacionais de Juvenis (Juvenis A e B juntos)

Boa Sorte!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ivo vai com força que vais conseguir bons resultados e sabes que vais conseguir.
Beijinhos

Anónimo disse...

penso que deveria ser corrigida por parte da associação a noticia pois o joão foi campeão de zona e não nacional...

Anónimo disse...

Ouvi dizer nos Campenatos Distritais de Velocidade que o vosso treinador foi convidado para ir para outro projecto e quem fica a ser o treinador é o João Bastos, será ? E que à nadadores que vão com ele.
Beijinhos
P.S - Digam as novidades

avqal disse...

A notícia aqui no blog? O título da notícia é "Torneio zonal de infantis - zona sul", penso que se entende que foi campeão de zona...
Cumprimentos

Anónimo disse...

a noticia que saiu no ribatejo e o que o professor renato diz a toda a gente é que foi campeão nacional, veja se não se enganou na data de nascimento...

Anónimo disse...

Tanta inveja que existe, foi campeão e o resto são cantigas claro que foi da Zona Sul e qual é o problema. Mas não deixa de ser um Campeonato Nacional dividido em Zona Norte e Zona Sul.
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é João já se esperava que o prof. Renato fosse ter uma atitudde destas, pois faltou á reunião onde a sua mandatária fez uma peixarada, eu até perecebo a senhora pois quer salvaguardar um emprego para o filho, depois boicotaram o jantar de carnaval, já anda a dizer a este e aquele que é uma fantochada a realização do evento para o Guiness, pois deveriam estar atentos e até criar uma ficha de compromisso de participação dos atletas e de clubes, anda a dizer nos campeonatos que vai formar outro clube, pois devia era ter vergonha na cara e olhar para o seu passado, são pessoas destas que lhes dão oportunidades na vida e agora vejam o retribuição, deveriam estar atentos...

Anónimo disse...

Acho que é altura das pessoas que não gostam de natação de não virem para estes blogs lançar veneno, penso que deviam deixar as equipas trabalhar e não deixar insinuações no ar.
Qual é a verdade do anónimo das 1:51, tem algum significado ? Ou é só para deitar lenha para a fogueira.
Biejinhos

Anónimo disse...

.... COBRAS VENENOSAS....

DEIXEM O BLOG EM PAZ .....

Anónimo disse...

Quando poem os resultados do Regional de Velocidade?

Anónimo disse...

João, penso que não deverias publicar alguns comentários e que deverias retirar outros...

Anónimo disse...

Educação,civismo,bom senso,amizade, desportivismo,entre outros,sao conceitos Basicos que temos obrigaçao de incutir aos n/jovens; ao contrario da intriga,a mentira,a raiva, o ciume,a falte de educaçao deveriam ser completamente banidos desses ensinamentos.
O prof.Renato teve o merito de há alguns anos formar uma equipa de natação de competiçao -optimo p/ os miudos q gostam realmente deste desporto, "UM SONHO TORNOU-SE REALIDADE"
Ao longo dos anos o Sonho desvaneceu-se e passou a contrastar c/ atitudes menos correctas que foi tomando junto de pais e crianças/jovens que vestiam a camisola apenas por amor a natação e o orgulho de serem de Almeirim. O sonho foi literalmente substituido por uma boa fonte de rendimentos proprios.
Como lguem comenta "convidado p/ outro projecto" e "q alguns nadadores vão c ele" (estas conversa tem anos)
Quem estiver na v/ equipa treinador, atletas,pais direcçao) tem de estar de coraçao aberto,vontade propria,amor ao desporto e no Minimo Respeito por quemvos patrocina no intuito de promover o bom nome de Almeirim.
Quem preferir denegrir essa imagem que procure outro caminho, uns irão e outros regressarão. A vida é feita de escolhas , e o "caminho faz-se caminhando"

bem hajam