terça-feira, março 03, 2009

Jantar de Carnaval

A família da natação almeirinense reuniu-se no passado dia 21 de Fevereiro para brincar ao Carnaval num jantar bem animado onde houve concurso de máscaras, jogos, prémios, karaoke e...algumas "surpresas". No final toda a gente saíu contente e com vontade de repetir o convívio num futuro próximo. Aqui ficam alguns registos fotográficos da festa:


8 comentários:

Anónimo disse...

A familia da natação ? Só se forem alguns porque a maioria não estava lá.
Beijinhos

Anónimo disse...

A família...e não a máfia :P
beijinhos

Anónimo disse...

A máfia ? Só se forem os outros que chegaram agora porque os outros já cá estavam à muito.
beijinhos

Anónimo disse...

A familia ( ??? ) que chegou agora à secção de natação só dá tristezas são tão boas,tão boas que até num simples teste de avaliação ninguém passou, muito bem que bom nome dão a Almeirim.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber quem é que está agora na direcção que não estivesse antes.. no inicio, quando digo inicio, digo da natação pura e sincronizada, pois como todos sabem esta direcção tem que ser repartida ;)
E depois, só faz parte dessa família quem quer =)

Anónimo disse...

Sinceramente não consigo perceber o comentário anterior. Se for um pouco mais claro no seu texto talvez se consiga entender e explicar algo. Assim, torna-se um pouco difícil.
Quando diz inicio, refere-se à 9 anos atras? Nessa altura não havia sequer direcção.
Direcção repartida? como assim? É constituida por elementos que representam as duas áreas, foi esse o compromisso assumido, não vejo qual o problema.
Por último, concordo consigo, só faz realmente parte da família quem quer. Eu diria de modo diferente, quem gosta de desporto, de natação e que pretende contribuir na formação de jovens.
Um abraço

Anónimo disse...

Sim quando digo inicio é isso mesmo, INICIO.. quer da natação pura, quer da sincronizada, pois estas duas modalidades apareceram nas nossas piscinas em alturas diferentes.
E as pessoas que agora fazem parte da direcção, estão ligadas a essas modalidades desde o seu aparecimento.
A intenção do meu post, foi mesmo só essa.. tentar fazer perceber a certas pessoas que quem está agora na direcção, não são "os outros que chegaram agora"...

Anónimo disse...

Almeirim são os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos bs
natação Sincornizada.