segunda-feira, abril 27, 2009

5º Torneio Circuito de Cadetes / Jornada de Apuramento de Categorias

5º Torneio Circuito de Cadetes

Os nadadores Bruno Bento, Beatriz Barata, Beatriz Miranda, Igor Correia, Jorge Montês, Mariana Fidalgo e Vanessa Barata participaram no passado domingo, dia 26 de Abril em Torres Novas, no 5º torneio da categoria de cadetes. Estes sete nadadores melhoraram as suas marcas de inscrição por 9 vezes nas 14 provas nadadas. A melhor classificação foi do nadador Jorge Montês que atingiu o 3º lugar nas prova de 200 livres e 100 mariposa.

5º torneio circuito de cadetes

Jornada de Apuramento de Categorias

Na mesma data e no mesmo local, os nadadores absolutos participaram na jornada de apuramento de categorias. Os nadadores almeirinenses nadaram as provas de 800 metros livres e 400 metros estilos. Em bom plano continuam as nadadoras Inês Rodrigues e Marisa Antunes, 1ª e 2ª classificadas nos 400 estilos, as duas melhorando o record de clube que fica assim na posse de Inês com o tempo de 5:41.75, tempo que representa mínimos para os nacionais de infantis (sendo o seu 6º mínimo para estes campeonatos). Marisa gastou apenas mais 27 centésimos.
Também o nadador Ivo Lopes esteve em destaque ao ficar a apenas 4 centésimos do TAC para os nacionais de juvenis de Verão também na prova de 400 estilos (5:08.72 X 5:08.68).

Jornada de Apuramento de Categorias

Sem comentários: